domingo, 13 de junho de 2010

Argentina vence na 11ª rodada e é líder no futsal da Caldense

(ACS-Caldense) -  A 11ª primeira rodada do Campeonato Interno de Futsal 2010 da Caldense marcou a ascensão dos times da Argentina e do Brasil na tabela de classificação. No primeiro jogo da noite de quarta-feira (9), a Argentina venceu a França por 6 a 4. Já na segunda partida, Alemanha e Brasil empataram em 4 a 4. Com estes resultados, a Argentina se tornou a líder do campeonato e o Brasil chegou à quarta colocação.
A organização do evento destaca que esta décima primeira foi a rodada mais equilibrada do Campeonato, até o momento. “Os resultados mostram que o nível técnico dos jogadores está equiparado”, ressalta Júnio Aparecido Pereira, o professor Juninho.
A disputa entre as equipes na classificação geral acirra ainda mais a luta pela permanência no G4, já que todas apresentam claras chances de integrar o grupo nesta fase de returno.
Classificação - Na liderança do Campeonato, a Argentina registra 20 pontos, seguida pela Itália, que tem 18. Em terceiro lugar aparece a Alemanha, com 16 pontos. Depois, vem o Brasil, com 12 pontos conquistados, na quarta colocação. A França é a quinta colocada e permanece com 11 pontos, seguida pela Inglaterra, que mantém seus dez pontos, segurando a lanterna da competição.
Na corrida pela artilharia do campeonato, João Paulo Silva, da Itália, registrou 23 gols até a 11ª rodada. Em seguida aparece João Prata, da Alemanha, com 18 marcados. Na terceira colocação vem Felipe Gouveia, da Argentina, com 17 gols. Depois, com 15, aparece Frederico Ferreira, da Inglaterra.
A 12ª rodada do Campeonato Interno de Futsal da Caldense está marcada para quarta-feira (16). Os jogos acontecem entre Itália e Inglaterra e Argentina e Alemanha.

Nenhum comentário: