quinta-feira, 10 de junho de 2010

Definidos os finalistas da Copa Cristais São Marcos

As três divisões da Copa Cristais São Marcos de Futsal já conhecem seus finalistas. A rodada de ontem à noite foi movimentada e cheia de gols.
Na terceira divisão, o primeiro finalista foi o Vale das Antas que derrotou o Kuati Futsal por 4x3. No jogo seguinte o Supermercado Vida Nova venceu o Wizard Poços de Caldas por 6x4 e também garantiu a vaga.
Na segunda divisão, o Guanabara de Botelhos passou pelo Minas Gran por 6x2 e se classificou para a decisão e vai enfrentar o Coopoços B que derrotou o Chesea nas penalidades. No tempo normal a partida terminou empatada em 3x3 o time da Coopoços B fez 4x2 nas cobranças de pênaltis e agora tenta mais um título da competição.
A primeira divisão terá na decisão os times do Guarani, contra o União FC. O Guarani conquistou a vaga depois de vencer o União Santa Helena por 6x3. O União FC se classificou ao bater o Social por 4x3.
As finais serão realizadas amanhã no ginásio Juca Cobra. O primeiro jogo da noite será entre Vale das Antas x Supermercado Vida Nova. A partida está prevista para começar às 19h30.
Na sequência jogam Guanabara de Botelhos x Coopoços B e fechando a programação o Guarani enfrenta o União.
A Copa Cristais São Marcos é organizada pela Liga Municipal de Futsal com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: