domingo, 6 de junho de 2010

Projeto arrecada cobertores e agasalhos

Idealizada por Betinho e Paulão Rezende, está acontecendo uma campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos para famílias carentes da cidade. A iniciativa tem ainda apoio do diretor e inspetor Bastos e inspetor Robert, principais responsáveis pelo Projeto Guarda Campeã, além da importante atuação do diretor do presídio de Poços Marcelo Henrique e dos agentes penitenciários que treinam jiu-jitsu na academia da Guarda Municipal. A campanha tem também colaboração de Sérgio da Coopoços e associados da academia da Coopoços e de funcionários da ABL.

“Nossa intenção é ajudar a população da zona rural, zona sul, Jardim Kennedy 2 e zona leste, locais onde muitas famílias se encontram em precárias condições”, conta Betinho, professor de jiu-jitsu do Projeto Guarda Campeã. “Já conseguimos algumas arrecadações mas a campanha continua e eu gostaria inclusive de pedir ajuda para entidades, já que vimos desde crianças até idosos com muitas dificuldades, necessitando muito de apoio”, conta ele.
Qualquer pessoa interessada em ajudar a Guarda Municipal e o professor Betinho nesta causa pode procurar as sedes da Guarda Municipal, presídio e academia da Coopoços.

Nenhum comentário: