terça-feira, 8 de junho de 2010

Squash da Caldense é campeão em Jundiaí

O fim de semana foi marcado por importantes conquistas para os jogadores de squash da Caldense. Os atletas Franco Martins, Helena Dias e Luis Felipe Andrade viajaram até Jundiaí para disputarem a 5ª etapa do Circuito Regional de Squash, que foi realizado nas quadras do Tênis Clube daquela cidade paulista.
O evento reuniu 110 atletas e ainda contou com a participação de centenas de espectadores de cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, que acompanharam os jogos do principal torneio da modalidade na região. As partidas disputadas revelaram o alto nível da competição, reunindo alguns dos melhores jogadores de squash do país.
Franco Martins, que disputa a 1ª Classe, enfrentou o líder de sua categoria num jogo equilibrado, cheio de belos lances, chegando às quartas-de-final. Já em outra categoria, a jogadora da Caldense Helena Dias foi a vice-campeã da Feminino A, categoria ocupada pelas mais experientes atletas da região.
O destaque poços-caldense nesta etapa do torneio foi Luis Felipe Andrade, que após vencer partidas acirradas foi o campeão da 2ª Classe. Para os atletas de Poços, os bons resultados conquistados na 5ª etapa mostram que a preparação tem sido satisfatória. “A equipe da Caldense mostrou, mais uma vez, que o squash da Veterana continua em alta e que seus intensos treinos têm trazido excelentes resultados nas competições”, destaca a atleta Helena Dias.
A próxima etapa do Circuito Regional de Squash será disputada na cidade de Sumaré-SP entre os dias 2 e 4 de julho. As partidas acontecem na academia M Sports.

Nenhum comentário: