quinta-feira, 17 de junho de 2010

Caldense se prepara para Copa do Mundo

(ACS - Caldense) - A sede social da Associação Atlética Caldense se preparou, neste período de Copa do Mundo, para receber os associados nos bares em dias de jogos da seleção brasileira. Foram decorados com bandeiras do Brasil, fitas e bolas verdes e amarelas o salão do Piano’s Bar e a lanchonete Café com Pão de Queijo, tudo para mobilizar a corrente para frente na torcida, rumo ao hexa, no mundial.
Além da decoração interna, a Caldense – numa parceria com o comércio local, da rua Pernambuco – mostrou sua participação na pintura da rua, que traz estampados a logomarca da Copa da África de 2010, o brasão da Associação Atlética Caldense e as logos das empresas locais.
Para José Aparecido Oliveira Moraes, as ações do clube em prol da torcida brasileira no mundial reforçam o espírito de união entre as pessoas. “Sou sócio da Caldense há mais de 20 anos, e tenho notado que a organização procura adequar, em todos os eventos, uma ornamentação de acordo com as datas importantes em nosso calendário. A da Copa do Mundo foi muito bem feita. Essas ações da Veterana, para mobilizar o social, além de trazerem o associado para o clube, contribuem para que eles tenham uma boa convivência, de amizade, dentro e fora da Caldense”, afirma Moraes.
Durante a Copa, os bares do clube estarão funcionando normalmente, para atender aos associados que desejarem assistir aos jogos do Brasil na sede da Veterana. Para isso, foi instalada uma TV de LCD de 42 polegadas no salão do Piano’s Bar para transmitir as partidas aos telespectadores do clube. A diretoria da Caldense convida os sócios a formarem sua torcida e comparecerem ao clube para torcer pela seleção canarinho.

Nenhum comentário: