quarta-feira, 9 de junho de 2010

Futpoços é vice-campeão da Copa de Tambaú

O Futpoços sub-17 tornou-se, no último fim de semana, vice-campeão do II Torneio de Categoria de Base da cidade de Tambaú-SP. A equipe, que teve boas atuações nas primeiras fases, vencendo até o Casaquistão, perdeu seu último jogo. Mesmo com todas as dificuldades encontradas, o resultado foi positivo, pois a competição foi de grande nível.
"A equipe voltou muito esperançosa, pois tivemos dois atletas convidados para avaliação no São Carlos Futebol Clube para as próximas semanas. Esperamos poder encaminhar estes dois atletas para um clube maior, o atacante Gustavinho, artilheiro do sub-20 da LPF, e o meio campista Igor Ramos", contou o técnico Rafael Oliveira. Para ele, este reconhecimento é de muita valia, pois mostra o trabalho realizado na escola.
Ele lembrou também que garoto Thiago Xavier, através de um torneio organizado na cidade de Guará, foi revelado e esteve em avaliação na equipe da Francana-SP.
As equipes do Futpoços voltam a campo neste próximo fim de semana pela Copa Unifae, quando a categoria sub-12 enfrentará a equipe do Fraga de Andradas e a equipe sub-14 jogará contra a equipe do Vulcãozinho no campo do Marco Divisório.

Nenhum comentário: