sábado, 26 de junho de 2010

Natação de Poços é bronze em São João

Atletas locais competiram, no último dia 13, na etapa final do Troféu Amigos da Natação. A competição foi realizada na cidade de São João da boa Vista, na Sociedade Esportiva Sanjoanense. A fase classificatória foi realizada durante todo o segundo semestre de 2009, sendo que os oito melhores colocados em cada estilo garantem vaga para a etapa final.
A Academia Karina Granato foi um dos destaques da competição. A equipe de Poços de Caldas conquistou três medalhas de bronze e ratificou sua força na modalidade em Minas Gerais.
Os destaques da equipe foram Danieli de Fátima Moraes Silva, medalha de bronze nos 50 m borboleta, e medalha de bronze nos 50 m costas, Phillipe Ferreira, medalha de bronze nos 50 m borboleta, e Pablo Magalhães Cicilio, medalha de bronze nos 50 m costas.
“Eu estava treinando em São João até o começo de 2009 e voltei a treinar com a Karina e meu rendimento ficou melhor nas competições. Este ano ainda quero participar de mais campeonatos e por isso estou com uma rotina bem forte de treinamento”, disse Phillipe Ferreira. O atleta treina todos os dias e vem se despontando com um dos destaques da equipe.
O troféu "Amigos da Natação” é um campeonato regional, do qual participam cidades como São João da Boa Vista, São Sebastião do Paraíso, São José do Rio Pardo, Mococa, Andradas, Divinolândia, Vargem Grande do Sul, entre outras, sendo considerado um dos mais difíceis da modalidade.

Nenhum comentário: