terça-feira, 15 de junho de 2010

Equipe de ginástica rítmica conquista nove medalhas

Nos dias 5 e 6 de julho, a equipe de ginástica rítmica, coordenada por Ana Carolina Zumpano Dias e pela técnica Michele Cristina de Castro, participou da Copa da categoria, realizada em Jundiaí. Estiveram na disputa três ginastas juvenis que conquistaram nove medalhas e o título de campeã por equipe.
“Quero oferecer este troféu para toda a Secretaria de Esportes, por sempre ter acreditado no meu trabalho, e a todas as ginastas que já passaram pela minha equipe e que de alguma maneira ajudaram no nosso crescimento”, disse Ana Carolina.
A próxima meta da equipe de ginástica rítmica é a participação no Torneio Nacional que acontece no Rio de Janeiro nos dias 17, 18, 19 e 20. O objetivo é melhorar a classificação das ginastas no ranking.
A equipe de ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Esportes possui a parceria do projeto “Viva o Esporte” e conta ainda com a lei municipal de incentivo à cultura.
Atualmente o projeto possui 20 ginastas de treinamento, 8 integrantes da Apae e 35 ginastas nas escolinhas de base.
Meninas de 4 a 18 anos interessadas em integrar a equipe podem começar a frequentar as aulas às terças e quintas das 18h às 19h no ginásio Issa Sarraf, poliesportivo do Country Club, gratuitamente.

Nenhum comentário: