quinta-feira, 17 de junho de 2010

Parque municipal receberá melhorias

Uma das principais áreas verdes da cidade, localizada a poucos minutos do centro, o Parque Municipal Antônio Carlos Molinari receberá melhorias visando dar mais conforto aos seus frequentadores. A verba que viabilizará as obras é uma emenda parlamentar do deputado Carlos Mosconi junto ao governo do Estado, sendo que os trabalhos devem se iniciar dentro de alguns meses. A emenda parlamentar, no valor de R$ 200 mil reais, foi um pedido da prefeitura de Poços de Caldas juntamente com as Secretarias de Serviços Públicos e de Esportes.
Dentre as melhorias que o local receberá está prevista a troca completa do asfalto da pista de cooper que ainda terá seu tamanho aumentado para 3 m. Os banheiros serão reformados, assim como o parquinho e a pista de bicicross, que terá seu alambrado aumentado, reivindicação antiga dos frequentadores do local pois vai coibir a entrada de pessoas que nada têm a ver com a prática esportiva.
Localizado na avenida João Pinheiro, em frente ao Country Club, o parque municipal recebe um grande número de visitantes todos os dias e possui vários atrativos, como quadras, pista de bicicross, de cooper, de skate, mesa para jogos de dama e xadrez, palco fixo, parquinhos infantis de madeira, campo de futebol, lago artificial, quiosques e aparelhos para ginástica.

Nenhum comentário: