Neste domingo foram realizadas as finais da Copa Café, competição que reúne fazendas de Poços de Caldas. O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Duas competições agitam a zona rural durante o ano, a Copa Café e o Integração da Zona Rural, que acontece no segundo semestre.
A Fazenda Souza Lima foi campeã nos aspirantes. O time derrotou a Fazenda Matão por 4x1. Mesmo perdendo, a Matão teve o artilheiro da competição, Cleiton Giovani Jr, que marcou dez gols. A defesa menos vazada foi da campeã Souza Lima que sofreu 25 gols.
Nos titulares o título ficou com a fazenda Matão, que venceu o Córrego D´Antas por 3x2. O artilheiro do campeonato foi Júlio César Galhardi, da Cachoeirinha, que marcou 10 gols. A melhor defesa foi a do Córrego D´Antas que sofreu apenas 13 gols. O último troféu da competição ficou com a fazenda Botafogo da Serra que levou o prêmio de equipe mais disciplinada. Ao longo de todo o campeonato a equipe recebeu apenas três cartões vermelhos e 26 amarelos.
A cerimônia de premiação contou com a presença dos vereadores Antônio Carlos Pereira e Flávio Henrique Faria. Israel de Souza Pereira foi o representante da Secretaria Municipal de Esportes.
O secretário Carlos Alberto dos Santos, o Lelo não esteve na final pois participava da Conferência Nacional do Esporte em Brasília, que teve encerramento anteontem. O Mantiqueira procurou o secretário, que fez um breve balanço da Copa Café. “Quero parabenizar a todas as fazendas que participaram da competição. Foi um campeonato sem nenhum incidente grave, nenhum caso grave de indisciplina, enfim, uma grande festa da zona rural. Parabenizo as fazendas campeãs, seus dirigentes, atletas e torcidas que fizeram uma linda festa no domingo no Ronaldão”, disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário