quarta-feira, 2 de junho de 2010

Caldense elege Conselho Deliberativo

(ACS - Caldense) - A Caldense elegeu, no último dia 31, os membros que vão integrar o Conselho Deliberativo, gestão para o triênio 2010-2013. O horário de votações foi aberto aos associados do clube às 14h e se est ndeu até às 20h, no salão social do Piano’s Bar. Após o encerramento deste período de participações dos sócios, o presidente da Assembleia e seus membros fizeram a apuração dos votos e apresentaram os resultados aos conselheiros presentes.
Quarenta e cinco membros foram eleitos. Participaram também da solenidade os conselheiros natos da Caldense. Na contagem geral dos votos, foram 735, incluindo um voto em branco. A escolha da diretoria do Conselho foi feita por aclamação, entre os presentes. Cada membro do órgão deliberativo do clube apresentou um nome e confirmou seu voto no mesmo.
Dessa forma, a chapa Sete de Setembro foi eleita e o novo presidente que irá comandar o Conselho é Luiz Carlos Marques, que terá como vice o presidente da gestão anterior, Paulo Cezar Bambini Ayres. O 1º secretário é Sérgio Jacome de Melo, 2º secretário Marcos Antônio Tamburi.
O presidente da Caldense, Laércio Otávio Martins, destaca que a participação dos associados do clube no processo de eleição foi fundamental para a escolha de representantes sérios e competentes no Conselho Deliberativo.
“Esta data tem uma importância histórica. As eleições acontecem a cada três anos e são de suma importância ao futuro do clube. Estamos muito felizes pela participação dos associados. Fico contente em saber deste apoio que temos no clube. Os membros eleitos são pessoas dedicadas, que abraçam a Caldense com carinho. Eles estão aqui há vários anos e sabem da importância de se ter um Conselho forte em prol da Veterana.
Parabenizo o Bambini pelo belo trabalho prestado na gestão passada, e desejamos boa sorte ao Luisinho da Flama. Que possamos trabalhar juntos, todos de mãos dadas, nestes próximos três anos”, ressalta Laércio Martins.

Nenhum comentário: