domingo, 27 de junho de 2010

Fumaça continua visitando escolas de Poços

O boxeador Fernando Fumaça continua sua missão de levar o boxe para alunos das várias escolas de Poços de Caldas. Depois de passagens pela Escola Vitalina Rossi, Presidente Washington Luiz e Recriança São José, sexta-feira pela manhã foi a vez dos alunos da Escola Escola Estadual Mamud Assam, na Vila Rica, receberem o campeão. Na pauta novamente Fernando Fumaça palestrou sobre os benefícios de uma vida esportiva e fez vária demonstrações com os meninos da escola. O boxeador tem apoio da Climepe, Rodonossa, Fraga Panfletagem, Pretorian, Auto Posto 2004 e TV Poços.
“Acho que este trabalho é muito importante. Quero falar sobre o boxe para o maior número possível de jovens na cidade. O esporte é o melhor caminho para qualquer um e nossos jovens precisam de boas orientações para seguir o rumo correto na vida”, falou Fumaça. O atleta tem mais duas escolas agendadas nesta semana.
Fernando Fumaça espera agora por sua próxima luta. O combate valerá pelo título mundial, mas ainda não tem data e nem adversário definidos. “Logo terei tudo programado e a luta pelo título deve acontecer ainda este ano”, diz o boxeador.

Nenhum comentário: