terça-feira, 22 de junho de 2010

Fraga Esportes é campeã da Copa Unifae

A equipe de futebol da Fraga Esportes, categoria Sub-12, sagrou-se campeã da 8ª Copa Unifae, promovida pela Liga Sanjoanense de Futebol.
O título veio da vitória sobre o time da Mitsui, de Poços de Caldas, por 2 a 1, numa partida realizada no último sábado (19), em São João da Boa Vista, no Estádio da Esportiva.
Assim que a delegação chegou a Andradas, foi recebida com uma carreata organizada pelos pais dos jogadores e a torcida.
Com essa conquista, a Fraga Esportes chega ao segundo título em menos de seis meses, lembrando que já havia conquistado o troféu do campeonato regional promovido pela Associação Atlética Ponte Preta, no final do ano passado.
A equipe conquistou a 8ª Copa Unifae de forma invicta, não perdendo nenhum jogo para adversários da região, como a Esportiva de São João da Boa Vista, o Vulcão de Poços de Caldas, o Fut-Poços, e times de Mococa, Leme e Aguaí, que participaram do torneio.
Além do troféu coletivo, os jogadores Everton e Bruno tiveram conquistas individuais. Everton levou o prêmio de artilheiro, com seis gols marcados, e Bruno, como melhor goleiro da competição, com apenas três gols sofridos.
Centro esportivo - E a conquista desse título acrescentou mais importância à inauguração do Complexo Esportivo Fraga Esportes, que acontece neste sábado (26). O local conta com cinco campos de futebol, sendo um deles com medidas oficiais. Estão abertas as inscrições para os atletas das diversas categorias. Mais informações pelo telefone (35) 3731-2955.

Nenhum comentário: