domingo, 13 de junho de 2010

Caldense bate Muzambinho no vôlei

(ACS - Caldense) - O ginásio poliesportivo Luís Sodré Ayres, da Caldense, sediou ontem (12) o 3º Circuito de Voleibol, categoria 93/94, da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). A equipe infanto-juvenil feminina da Caldense/SMEL entrou em quadra logo pela manhã, às 9h, para enfrentar o time de Muzambinho, e venceu o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 04 e 25 x 06.
A partida – que foi disputada em melhor de três sets – durou menos de meia hora e a equipe poços-caldense não teve dificuldades para vencer as visitantes. A Caldense dominou o jogo o tempo todo e não deu chances de reação para Muzambinho.
O técnico da Caldense/SMEL, César Rodrigues Alonso, diz que apesar do ótimo resultado, o jogo deste sábado não serve de referência para as partidas finais do torneio da Lidarp. “Mesmo com a vitória, continuo batendo na tecla da nossa linha de passe, que ainda deverá ser aperfeiçoada, dentre outros itens. O time contra o qual jogamos hoje não é forte e, por isso, este jogo não pode ser analisado como surpreendente pela nossa equipe. No entanto, estamos muito felizes pela vitória e acreditamos na continuação do bom desempenho da Caldense nos jogos decisivos da Lidarp”, declara Alonso.

Nenhum comentário: