sábado, 12 de junho de 2010

União FC derrota Guarani e é campeão da Copa Cristais São Marcos de Futsal

Em grande festa na zona sul da cidade, foi encerrada na noite de ontem a Copa Cristais São Marcos de Futsal.
União FC, na primeira dicisão, Guanabara de Botelhos na segunda divisão e Supermercado Nova Vida na terceira divisão foram os grandes vencedores da noite.
As finais foram realizadas no ginásio Juca Cobra que recebeu um grande público em mais uma noite de muito frio em Poços de Caldas.
A primeira final envolveu as equipes do Supermercado Vida Nova contra o Vale das Antas. A partida foi bastante equilibrada e o Supermercado Vida Nova ficou com o título ao vencer o duelo por 5x3. Na segunda final da noite o time do Guanabara de Botelhos não teve problemas e goleou o time da Coopoços B por 9x2, ficando com o título da segunda divisão.
No principal jogo, mais equilíbrio. O Guarani levava certo favoritismo, mas enfrentou um União bastante determinado em buscar o troféu de campeão.
A partida foi equilibrada do início ao fim. O União venceu por 3x2 e fez muita festa com sua empolgada torcida. O time conquistou um título merecido e valorizado diante de um grande adversário.
A Copa Cristais São Marcos de Futsal foi organizada pela Liga Municipal de Futsal com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
“Estou muito satisfeito ao terminar mais uma competição com total sucesso. Infelizmente nesta Copa Cristais São Marcos tivemos alguns casos mais graves de indisciplina mas agora vamos analisar tudo direito e vamos punir com rigor os casos que foram necessários. No mais tudo foi muito bem e volto a agradecer a imprensa que nos deu toda a cobertura nesta competição.”, disse Antônio Carlos dos Santos, o Ceara, que ressaltou que as competições das ligas de futebol de campo e salão só retornam depois da Copa do Mundo. Apenas o campeonato da Usab está em andamento e tem apoio da LPF. A Usab não está divulgando os resultados das partidas.
1ª Divisão
Guarani 02 x 03 União FC
Artilheiro: Charles Desiderio do Nascimento, Guarani, com 16 gols
Melhor defesa: União FC com média de 2.0
Disciplina: Social FC : com média de 0.5
2ª Divisão
Guanabara 09 X 02 Coopoços B
Artilheiro : Erasmo J. Barbosa, Guanabara, com 15 gols
Melhor defesa: Minas Gran com média de 2.7
Disciplina: Minas Gran com média de 1.28
3ª Divisão
Supermercado  Nova Vida 05 x 03 Vale das Antas
Artilheiro : Alexandre Cesario Gonçalves, Supermercados Nova Vida, com 24 gols
Melhor defesa: Vale das Antas com média de 3.6
Disciplina: Supermercados Nova Vida com média de 1.4.
Fonte: Liga Municipal de Futsal

Nenhum comentário: