sexta-feira, 18 de junho de 2010

Muitos gols marcaram a rodada do campeonato interno de futsal da Caldense

(ACS - Caldense) - O Campeonato Interno de Futsal 2010 da Caldense chegou à 12ª rodada na noite de quarta-feira (16), na sede do clube. Foram marcados 17 gols em duas partidas. Num dos jogos, a Argentina goleou a Alemanha por 8 a 1, com destaque para o jogador Felipe Gouveia, que marcou três gols.
No outro jogo da noite, Itália e Inglaterra se enfrentaram e deu Azurra, que venceu o time britânico por 5 a 3. “Foi uma rodada cheia de gols, com jogadas de efeito e lances maravilhosos”, assim classifica o professor e organizador da competição, Júnio Aparecido Pereira, o Juninho.
O destaque do jogo da Itália foi o atleta José Walter, que fez a rede balançar três vezes.
Para um dos artilheiros da competição, João Pedro Prata, a vontade de vencer tem acirrado a briga pela artilharia. “Estamos marcando muitos gols no campeonato. Nossa equipe vem desempenhando um bom papel e estou dando o melhor de mim para vencer a disputa pela artilharia”, afirma.
A Argentina segue na liderança do campeonato, com 23 pontos, em segundo lugar aparece a Itália, com 21. Em terceiro vem a Alemanha, com 17 pontos, e o Brasil aparece na quarta colocação, com 12. O artilheiro da competição é João Paulo Silva, da Itália, com 23 gols, seguido por Felipe Gouveia, da Argentina, que marcou 20 gols no campeonato. Com 18 gols cada, aparecem empatados João Pedro Prata, da Alemanha, e Frederico Ferreira, da Inglaterra.
A próxima rodada do Campeonato Interno de Futsal acontece semana que vem, dia 23, quando jogam França e Inglaterra, e o clássico internacional Argentina e Brasil. As partidas acontecem no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Caldense.

Nenhum comentário: