A cerimônia de abertura teve a presença da diretoria da Coopoços, nas pessoas do presidente Sérgio Azevedo e a diretora administrativa Ana Alice de Souza. Antes do início dos combates houve o juramento dos atletas realizado por Stela Rezende e uma rápida apresentação dos competidores.
A competição teve apresentação de Formas de Mãos Livres, Formas com Armas Curtas e Armas Longas, Luta Combinada de Armas e de Mãos Livres, Luta Clássica e Combate Sanshou (Boxe Chinês).
Os ganhadores em cada modalidade foram: João Augusto em Mãos Livres, Thiago Monteiro em Armas Especiais, José Henrique em Armas Longas, novamente João Augusto em Armas Curtas. Na categoria infantil tiveram vários destaques entre os competidores. Matheus e Maria Clara ambos com 3 anos e meio competiu igual gente grande em Formas e demonstração de golpes. Nos combates Luta Clássica a medalha de ouro, categoria até 55 quilos para Erik Alexandre, categoria até 60 quilos, Danilo Faria, categoria absoluto, Gustavo da Silva. Na modalidade Luta Combinada (Toichao) com Mãos Livres a medalha de ouro ficou com Gustavo e Rafael, e Toichao com Armas o ouro foi para Thiago e Omélio. No combate Sanshou (Boxe Chinês) oito lutas sendo Marcos Vinícius, Edvaldo Braziel, Raphael Bassotto, Jonas do Lago, Weslon Farley, Thiago Henrique, Bruno Brito e a luta entre Cristiano de Souza e Gabriel Cardinalli terminou excepcionalmente com dois ganhadores.
“Foi muito bom o nível, pois, a partir desse evento estaremos forjando novos competidores que irão representar nossa cidade nos campeonatos do próximo ano, e mesmo aqueles que não conseguiram primeiras colocações estão aptos a se prepararem para fazer parte da nossa equipe de competição. Queremos agradecer a Coopoços que não mediu esforços para que conseguíssemos realizar mais esse evento”, disse Flávio Zanetti, professor de Kung Fu da Coopoços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário