quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Atleta de Poços disputa seletiva para o Abu Dhabi

O professor de jiu-jítsu e aluno do mestre Paulão Rezende, Paulo Alves vai disputar neste final de semana no Rio de Janeiro a seletiva do Abu Dhabi.
O evento é o mais famoso e competitivo desta arte marcial na atualidade e ocorre anualmente nos Emirados Árabes Unidos.
O atleta de Poços disputa com os principais lutadores do Brasil e o sonho de ir para os Emirados Árabes o fez treinar intensamente nos últimos dias. Quero muito vencer esta competição, sei que é difícil, mas estou indo muito bem preparo, disse Paulo Alves que tem apoio do Projeto Soma Mario Augusto Celegato Advocacia e Consultoria Jurídica, Teat Formaturas, Spartacus Nutrition e Format Loteamentos.
“Estou muito focado para esta competição e quero agradecer muito o pessoal da academia que me ajudou nos treinamentos e também com recursos financeiros”, disse Paulo Alves.
Mestre Paulão Rezende acredita que seu pupilo tem condições de fazer um belo campeonato. “Ele vem se preparando há muitos meses é a grande oportunidade dele ir para os Emirados Árabes, o sonho de todos os atletas. Se ele passar pela seletiva terá um grande salto em sua carreira e vai destacar imensamente nossa equipe”, disse Paulão Rezende.
“Quero agradecer a todos os graduados a academia PR que ajudaram muito na qualidade dos meus treinamentos”, finalizou Paulo Alves.

Nenhum comentário: