sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Funcionário do CT da Caldense acaba com formigueiros do Ronaldão e apara a grama

Durante a semana uma reportagem da TV Poços destacou os inúmeros formigueiros espalhados pelo estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O secretário de esportes Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, foi questionado sobre o problema e ele disse que não sabia mais o que fazer.
Lelo chegou a pedir ajuda para acabar com as formigas. Ontem a Caldense disponibilizou um funcionário do CT Ninho dos Periquitos que passou todo o dia “cuidado” das formigas. “Não tem muito segredo. Sou da roça e estou acostumado a lidar com este problema. Às vezes as pessoas da cidade realmente não conseguem resolver situações que para nós é simples”, disse o Senhor Aparecido José da Costa. Com luvas de prástico e um veneno que ele disse usar no CT da Caldense, pouco a pouco ele foi exterminando as formigas. “Olha aqui para você ver. Elas ficam tontas e daqui a pouco estão todas mortas”, disse ele. Hoje o funcionário da Caldense tem outra missão. Ele vai aparar o gramado para deixar do jeito que a Caldense deseja para a partida de domingo diante do Tupi.
Chuveiros - “Até os chuveiros tivemos que trocar. Realizamos ainda  a pintura, por conta da Caldense, dos vestiários. Encontramos uma situação muito ruim e tivemos que desembolsar mais este dinheiro, caso contrário os jogadores não teriam como tomar banho após a partida”, disse Franco Martins, segundo vice-presidente da Caldense. Martins admitiu que não sabe como está a situação dos vestiários do time visitante. “O vestiário principal estava terrível, mas o outro não vi. Acredito que esteja do mesmo jeito”, disse o dirigente.

Nenhum comentário: