quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Academia levará poços-caldenses para ver o Master 1000 de Miami

O amante do tênis de Poços de Caldas terá a chance de acompanhar de perto um dos principais torneios de tênis do mundo. A academia Tennis Center está organizando uma excursão para o Estados Unidos no mês de março especialmente para o torneio. O torneio será realizado entre os dias 17 a 25 de março e o embarque para os Estados Unidos está marcado para o dia 16 de março. Segundo o professor da Tènnis Center, Sérgio Alcântara, os lugares são limitados.
O torneio é considerado o “quinto” Grand Slam, por sua importância e premiação, que passa dos US$ 3,6 milhões.
  O evento terá as presenças de todos os 77 melhores com destaques para Roger Federer, campeão de 2005 e 2006, Rafael Nadal, que fez duas finais, mas ainda busca a primeira conquista, Novak Djokovic, vencedor de 2007 e Andy Murray, vencedor de 2009. O atual campeão Andy Roddick estará no evento.
A Academia Tennis Center é um centro de formação e prática desportiva dedicado exclusivamente ao tênis e ao squash. Fundada em outubro de 2000, a academia representa a continuidade de uma trajetória dedicada ao esporte por Alexandre Junqueira Bento Gonçalves, que a mais de 25 anos vive intensamente o mundo que cerca o tênis.
A Tennis Center atua também em atividades sociais junto á comunidade oferecendo bolsas de aprendizado para crianças carentes. A academia promove e incentiva, ainda, jovens talentos internos em torneios e campeonatos regionais.
Maiores informações sobre a excursão podem ser obtidas pelo telefone 3713-2757.

Nenhum comentário: