terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depois do jogo

“Trabalhamos até hoje com o pensamento neste jogo. O Campeonato Mineiro é muito difícil, cada jogo é uma final e graças a Deus conseguimos este primeiro resultado. Esta vitória vai nos encher de moral para o restante do campeonato, não tenho dúvida sobre isto”, disse Luizinho, que fez uma ótima partida
*****
“Foi a estreia que a gente queria, conseguimos os três pontos e isto é o que importa. Não foi aquele grande jogo, pois encontramos um adversário muito bom. Buscamos o gol a todo o momento e determinação e vontade não faltou. É isto que sempre pedimos para o grupo, ter vontade é o mínimo que a gente tem mostrar para nossa torcida. Acredito muito neste grupo”, disse o zagueiro Fábio Paulista.
*****
“A equipe batalhou até o final e eu fui feliz ao marcar o gol logo em minha estreia com a camisa da Caldense em um jogo oficial. O Rodrigo Dias fez um belo cruzamento e eu estava onde mais gosto, dentro da área e apenas cumpri minha obrigação. No jogo de hoje (domingo) o Tupi se preocupou demais em marcar nosso ataque e isto dificultou muito. Agora é tirar proveito desta vitória e partir para os próximos compromissos com a mesma determinação”, disse o atacante Max, autor do único gol do jogo.

Nenhum comentário: