A Duson deu um show de bom gosto na apresentação dos novos uniformes, que serão usados por jogadores e membros comissão técnica durante a temporada.
Outra empresa que chamou a atenção é a Bebidas JotaEfe, da cidade de Ouro Fino. Ontem a reportagem conversou com Márcio José Moreira e Laudo Roberto Rosa, representantes da Open Multiplick Consultoria e Marketing, de Pouso Alegre. Eles estiveram no CT Ninho dos Periquitos onde observaram boa parte do treinamento da equipe. A empresa é a responsável pela divulgação da marca JotaEfe na região. Os empresários acreditam que a parceria com a Caldense será fundamental na busca do mercado em Poços de Caldas. “Atendemos todo o sul de Minas, porém, o projeto em Poços de Caldas é recente. A Caldense é um clube tradicional, querido, vencedor, características que associam o clube ao nome da empresa. Temos um produto muito bom e que está tendo uma grande aceitação em várias cidades e em Poços de Caldas não será diferente. O objetivo agora é entrar na casa das pessoas de várias maneiras sendo que o esporte, através da Caldense, será um dos principais meios. Estamos aliando duas marcas vencedoras numa parceria que trará benefícios para todos”, disse Márcio.
O nome da Caldense como parceiro escolhido pela empresa veio após várias pesquisas. Após os dados obtidos nestas pesquisas, o departamento do marketing da Open começou a negociação com o clube de Poços de Caldas. “Conseguimos chegar a um consenso para apoiar o time e a intenção é que esta parceria continue por muito tempo”, completou Márcio.
A Caldense é o primeiro clube de futebol a estampar a marca da JotaEfe em suas camisas. “Estamos chegando agora na cidade e a Caldense será a nossa porta-voz junto ao consumidor, finalizou o empresário.
Além da Duson e JotaEfe, a Caldense tem parceria com o Bretas, Start Outdoor, Zelão, GM Costa, NeoNutri e Construtora Etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário