terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lidarp realiza Assembléia Geral e Congresso Técnico para a temporada 2012

No último sábado, 21, na Câmara Municipal de Campestre, aconteceu a Assembléia Geral/Congresso Técnico da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo.
Estiveram presentes os representantes das cidades de Andradas,Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde,Caldas,Campestre,Divisa Nova, Itaú de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Ouro Fino, Poços de Caldas,Pouso Alegre,Santa Rita de Caldas,Serrania e Silvianópolis.
O Presidente da Lidarp, Professor Marcinho abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos, explanando sobre a parceria entre a Lidarp e a marca esportiva Dalponte, nas modalidades de Futebol de Campo e Futsal, que está em andamento. Esteve presente na reunião o representante da Dalponte Sr.Robson que mostrou vários itens esportivos da marca, bem como do andamento da parceria com a Lidarp.
Em seguida o presidente Professor Marcinho, falou sobre a Temporada 2011 que havia sido um excelente ano, com grandes conquistas como o Curso de Arbitragem de Futebol de Campo, os Kits Esportivos, a Revista da Lidarp, as parcerias com a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude de Minas Gerais, o aumento do número de equipes participantes, e principalmente pelo compromisso dos dirigentes, técnicos e atletas, que não mediram esforços e souberam realmente competir com o mais alto espírito esportivo.
Dando sequência aos trabalhos foi apresentada a prestação de contas da temporada 2011, com as receitas, despesas, balancete final, além de toda documentação como notas fiscais, livro caixa, cópias de cheques, extratos bancários, juntamente com o parecer favorável dos membros do Conselho Fiscal  aprovando as contas, que por unanimidade também foi aprovada por todos os representantes municipais presentes.
Foi apresentada também propostas de alterações do regulamento geral, que depois de muita discussão e algumas polêmicas foi aprovada por todas as cidades participantes.
Continuando os trabalhos foi apresentado à proposta do calendário para a temporada 2012, que deverá sofrer alterações, nas categorias e idades, taxas de anuidade, arbitragem e premiação, e ficou definido que as inscrições de modalidades poderão ser feitas até o Dia 10 de Fevereiro.
Finalizando a reunião o presidente destacou  o fortalecimento da Lidarp, fruto do trabalho da diretoria, das prefeituras municipais, dos dirigentes esportivos, profissionais de educação física, equipe de arbitragem, bem como o apoio de todos os parceiros como a SEEJ, CREF 6 MG, Polícia Militar, Federação Mineira de Handebol e toda a imprensa falada e escrita.

Nenhum comentário: