terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atacante Max é esperança de gols da Caldense no Campeonato Mineiro

Revelado nas categorias de base do Tocantinópolis, com passagens pelo América RN, Palmeiras, onde não teve um bom desempenho, além de Sertãozinho, Paulista e Náutico, Max é a esperança de gols da Caldense na atual temporada.
Atuando no futebol mineiro pela primeira vez. o grandalhão será o encarregado de marcar gols e fazer a alegria da torcida da Caldense no Campeonato Mineiro. A competição começa em 19 dias e tudo leva a crer que Max começa jogando contra o Tupi de Juiz de Fora no Ronaldão.
Contratado junto ao América que conseguiu acesso para a série B, ele foi considerado como um dos principais jogadores na campanha do América.
Na partida decisiva contra o Paysandu, pela Série C do Brasileiro, o atacante conduziu o time potiguar a um acesso em competições nacionais. Assim como aconteceu em 2006, quando Max foi um dos principais responsáveis a levar o América para a Série A do Brasileiro.
 Foi de Max o gol que deu a vitória e o acesso do Dragão para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2012. O atacante terminou a competição como o vice-artilheiro da equipe com quatro gols marcados.
 Apesar de longa rodagem no futebol brasileiro, Max nunca havia disputado um Campeonato Mineiro. “Quero fazer história aqui juntamente com meus companheiros de Caldense. Vivo uma grande expectativa para o campeonato. O professor Ademir Fonseca conseguiu montar um grande time e tenho certeza de que vamos fazer bonito na competição”, disse o jogador após o coletivo da última sexta-feira realizado no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Max gostou da movimentação e espera que até o início do campeonato todo o time esteja rendendo o esperado pela torcida e comissão técnica. “Acredito que em breve vamos conseguir melhor entrosamento”, completou Max.
 “Todos sabem que marcar pontos em casa é fundamental e por isto precisamos muito do torcedor em todas as partidas que jogarmos dentro do Ronaldão”,  salientou o atacante.
Do atual elenco da Caldense Max  já jogou ao lado de Fábio Neves e Serginho.

Nenhum comentário: