sábado, 21 de janeiro de 2012

Acabou a crise de soluço e Leandrão terá que brigar por lugar no time

O zagueiro Leandrão, que virou notícia nacional depois da crise de soluços, está de volta. O problema foi resolvido para alívio do jogador que passou por dias terríveis. “Comecei tomando medicamento aqui em Poços de Caldas e depois fui para o Rio de Janeiro onde continuei o tratamento. Graças a Deus o problema está resolvido e agora quero me concentrar no futebol, que é o que me interessa”, disse Leandro, dispensando os momentos de “celebridade”. O jogador ficou afastado dos treinamentos duas semanas e agora terá que recuperar o tempo perdido. Considerado titular da posição em sua chegada, o atleta viu Fábio Paulista assumir a vaga. “Infelizmente tive este problema na reta final da pré-temporada. Acho justo o Fábio Paulista jogar, pois está em melhores condições que eu. Vou batalhar para recuperar minha posição nos treinamentos, mas respeito tanto a comissão técnica quando meus companheiros”, disse Leandrão.

Nenhum comentário: