quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Escolinha de Poços disputa Copa Internacional

Realizada na cidade de São João da Boa Vista, a 13ª Copa Internacional de Futebol, reúne equipes de todo o Brasil, além de agremiações da Argentina e Paraguai. Poços de Caldas está sendo representanda pela Escolinha de Futebol da Curimbaba/Yoorin. A equipe é uma das mais vencedoras da cidade e tem tradição na Copa da qual já foi campeã.
A primeira fase é classificatória e a Curimbaba/Yoorin conseguiu passar por esta etapa nas quatro categorias que participa. Comandada pelo professores Adauto e Pelezinho, a escolinha continua na luta por mais um título na importante competição. “Esta é uma competição de alto nível, com equipes muito bem preparadas, por isso, passar da primeira fase é muito complicado. Conseguir se classificar em todas as categorias, realmente é algo que nos deixa cheios de orgulho”, disse o professor Fernando Pelézinho”.
Na primeira fase, a Curimbaba enfrentou times de Brasília, Tocantins, São José dos Campos entre outras.
As próximas fases da competição são eliminatórias. Os jogos decisivos terão início hoje.   A escolinha da Curimbaba está alojada em uma escola de São João da Boa Vista, desde o dia 13. Se conseguir passar pelas próximas etapas da competição a equipe só retorna para Poços de Caldas no sábado. “A cidade já foi bem representada por este grande trabalho desenvolvido nas dependências esportivas da empresa Yoorin, que pertence ao grupo Curimbaba”, disse Claudinê Pereira, que acompanha o grupo.

Nenhum comentário: