sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atleta da Gracie Barra vence luta principal da Poços Fight MMA

Na noite do último sábado Poços de Caldas sediou pela primeira vez o Poços Fight MMA. A competição reuniu vários atletas de Poços e região, sendo grande sucesso de público.
Um dos destaque da noite foi o atleta da Gracie Barra de Poços de Caldas, Jahsiel Junior. O atleta é faixa marrom de jiu-jítsu e fez a Superluta da noite. O combate foi na categoria peso pesado. O mais interessante é que Jahsiel fez sua luta de estreia no MMA e teve pela frente um adversário bastante experiente. Mesmo diante de tantas adversidades o poços-caldense não se intimidou e conseguiu uma grande vitória sobre Felipe Madimbu de Ubatuba-SP, faixa preta de jiu-jítsu.
Jahsiel fez toda sua preparação na Gracie Barra Poços com o professor Gustavo Saraiva que ajudou os treinos na parte de chão (jiu-jítsu e submission).
A preparação em pé Muay Thay de Jahsiel foi realizada como professor Rodrigo Diniz.
O combate - Jahsiel venceu o combate por nocaute técnico aos 4 minutos do primeiro round com bastante facilidade. O atleta de Poços teve o domínio durante toda a luta. “Estou bastante feliz como resultado e por ter representa bem a cidade”, disse o Jahsiel que teve todo o ginásio torcendo a seu favor. “É muito gratificante ver que todo o esforço de anos de treinamento deram resultado e a partir de agora quero mais”, disse o atleta.

3 comentários:

Lala disse...

Isso aiii Jahsiel, estamos torcendo sempre por vc... e pela Gracie Barra também.. Vocês fizeram um ótimo trabalho... Queremos outras lutass... PARABENS jahsiel e Gustavinho...

Anônimo disse...

iai paulo fico feliz porvc divulgar agora estaremos arrumando os papeis ,para o jahsiel lutar em sp dia 10 de março classic fight ,fico feliz e agradeço a DEUS POR TER ME DADO FORÇA PARA REALIZAR ESTE EVENTO EM POÇOS DE CALDAS ... [ ESTE E O CLIPE DO EVENTO [http://www.youtube.com/watch?v=LV7jYMULr48 ] ESPERO Q VCS GOSTEM DESDE JA MEUS AGRADECIMENTOS FELIX ORGANIZADOR DO EVENTO POÇOS FIGHT MMA ..MEU CONTATO 91398121

(: disse...

Meeu paai mereceeu ele treinou muito para este evento .-.