quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caldense faz coletivo no Ronaldão

PRISCILA LOIOLA
ACS CALDENSE

Poços de Caldas, MG - Na manhã dessa terça, 24, a equipe da Caldense fez mais um coletivo no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. Foi outra oportunidade que o treinador Ademir Fonseca teve para analisar seus jogadores em ação no campo onde a equipe jogará as partidas disputadas em casa. Foram dois tempos de 35 minutos cada, com os times divididos entre titulares e reservas.
“Nossos jogadores tiveram boa movimentação, bom toque de bola e armaram boas jogadas. Vamos intensificar mais ainda os treinamentos de chutes de média e longa distância”, analisa Ademir. “Agora estamos na fase de acertar esses detalhes, de fazer os ajustes necessários para começar o campeonato bem, buscando inicialmente a vitória em casa, no primeiro jogo”, ressalta.
O comandante sabe da responsabilidade da equipe de fazer uma boa apresentação no final de semana. “A ansiedade é inevitável, mas nós temos que transformá-la em confiança. Temos que acreditar no nosso potencial, que é grande, e levar isso para dentro de campo”, frisa.
A Caldense estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo, 29, às 16h, contra o Tupi, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: