domingo, 22 de janeiro de 2012

Média Paulista acontece hoje

Neste domingo (22), acontece a 1ª etapa da 33ª edição da Média Paulista de Ciclismo, válida também como 53ª Prova Ciclística da Comarca de Poços de Caldas. A prova será realizada no centro da cidade e reunirá ciclistas de toda a região e do Estado de São Paulo. Cerca de 300 competidores devem participar.
A primeira largada será às 9h, em frente à prefeitura, na avenida Francisco Salles. Os ciclistas percorrerão algumas ruas centrais e retornarão à rua Francisco Salles.
O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com a Associação da Média Paulista de Ciclismo e Ciclo Sport.
As categorias disputadas são: Elite, Estreantes, Junior, Juvenil, Feminino, Sênior A e B, Master A e B, Equipes e Cidade de Poços de Caldas. A premiação inclui dinheiro e medalhões. Haverá atendimento médico em todo o percurso.
Podem participar ciclistas com mais de 14 anos. A inscrição é um quilo de alimento não perecível (menos sal) e pode ser feita até 15 minutos antes da primeira largada.
A ordem das largadas será 9h Júnior, Sênior B e Master A; 10h Sênior A, Juvenil, Feminino e Master B; 11h Elite; 13h30 Estreantes.

Nenhum comentário: