quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atacante Roni e Caldense não entram em acordo e jogador não vem mais

Uma das apostas da Caldense para o Campeonato Mineiro era Waldery. O jogador, um dos mais queridos da torcida, acabou sofrendo séria contusão e não terá condições de disputar o Estadual. Na tentativa de trazer um atleta para a vaga deixada por Waldery, a Caldense tentou a contratação do atacante Roni, atleta que já teve passagens por grandes times como São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo, Atlético Mineiro, entre outros. Roni  foi convocado para a Seleção Brasileira em 1999. Apesar de ter ficado muito perto de vestir as cores da Veterana, as negociações não foram concretizadas e a Caldense possivelmente não contrata mais ninguém para o Campeonato Mineiro. “Não houve acerto financeiro. Uma pena, pois é um jogador que poderia nos ajudar. Quero deixar claro que estou muito feliz com o grupo que montamos para este campeonato. Acredito que com este elenco temos totais condições de fazer um bom campeonato. Pensamos em trazer o Roni apenas por causa da contusão do Waldery”, disse o treinador Ademir Fonseca, que trabalhou com Roni no Vila Nova de Goiás.
Pontaria - Ontem os jogadores da Caldense tiveram um dia bastante puxado. No período da manhã foi realizado um treinamento coletivo no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos e a tarde, debaixo de muita chuva, foram feitos treinos de finalização.
Hoje o time realiza pela manhã nova sessão de treinamentos. Na próxima sexta-feira a Caldense realiza seu último amistoso antes do Campeonato Mineiro. A equipe recebe o Santo André no estádio Ronaldão.

Nenhum comentário: