terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vulcão perde para o XV de Piracicaba por 5x2

(Eduardo Del Claro) - Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube realizou no último domingo (08), às 10h, no CT Bola Preta, em Elói Mendes-MG, o primeiro jogo-treino da temporada 2012. A equipe comandada pelo técnico Edilson Rodrigues enfrentou o XV de Piracicaba, time que está em fase final de preparação para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista. O placar final foi de 5x2 para o time paulista.
O Vulcão evou a Elói Mendes apenas jogadores em fase de teste no clube. Na primeira etapa, os garotos de Poços enfrentaram os titulares do XV e perderam por dois gols a um. Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, o time mostrou que pode fazer um bom papel no Módulo II do Mineiro, que começa em fevereiro. “Estamos no início de temporada e jogamos contra um time da elite do futebol paulista que está em fase final de preparação, uma vez que estreia no Estadual dia 21 de janeiro contra o Santos. Os meninos foram muito bem e deram trabalho à equipe do XV, que é recheada de jogadores experientes, como  o meia Anailson, ex-São Caetano”, disse.
Na etapa final, os treinadores das duas agremiações trocaram todos os atletas e a partida continuou disputada, mas, o XV de Piracicaba venceu pelo placar de 3 a 1. “O teste foi bastante válido, pois os meninos que podem vestir a camisa do Vulcão no Módulo II enfrentaram um time qualificado, mostrando que estão no caminho certo”, destaca Rubio Guerra.
Os gols do jogo fora marcados por Paulinho aos 15 minutos do primeiro tempo, Ricardinho, aos 20 minutos do primeiro tempo, Paulinho, aos 8 do segundo tempo, Reis aos 13 do primeiro tempo e Marlon aos 40 do segundo tempo marcaram para o XV. Os gols do Vulcão foram marcados por Lucas no final do primeiro tempo e Alan aos 17 da segunda etapa.  
Contratações - A diretoria do Poços de Caldas FC deve anunciar, nos próximos dias, a contratação de mais jogadores para a disputa do Módulo II 2012.
 Já estão confirmados os empréstimos de seis atletas jovens do América de Belo Horizonte, um do Avaí-SC e mais dois do XV de Piracicaba. Todos eles virão para o Vulcão a custo zero, através de parceria com os clubes detentores dos direitos federativos.  

Nenhum comentário: