sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caldense treina no Ronaldão

Finalmente os jogadores da Caldense e a comissão técnica terão contato com o estádio que receberá os jogos da equipe no Campeonato Mineiro de 2012. Hoje, às 16h, a equipe fará seu primeiro treino no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O time comandado por Ademir Fonseca vinha treinando no Ninho dos Periquitos.
A Caldense está em fase final de preparação para o Estadual. O time deve realizar dois amistosos antes da competição. Até o momento o time foi derrota do pelo Mogi Mirim por 2x1 e venceu a Itapirense por 2x0.
O próximo amistoso será contra a Ponte Preta fora de Poços. O Santo André deve ser o último adversário alvi-verde antes do Mineiro.
A Caldense estreia no Estadual dia 29 contra o Tupi de Juiz de Fora, campeão brasileiro da série D.
NeoNutri - A empresa NeoNutri acaba de renovar o patrocínio com a Associação Atlética Caldense. É o segundo ano que a parceria é firmada e mostra que a empresa está do lado do esporte de Poços de Caldas.  Segundo o empresário Juliano Moreno, os benefícios de uma boa suplementação é de extrema importância na preparação de um time de futebol profissional.

Nenhum comentário: