quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poços na Copa

A ausência de Poços na lista oficial do ministério do Turismo para eventos da Copa de 2014 causou estranheza nas autoridades locais. E não é para menos, cidades com menos potencial que a nossa está na lista e ficamos de lado. E, por incrível que pareça, o critério foi a localização. Poços está sendo penalizada por estar longe de Belo Horizonte e perto de São Paulo.
O deputado federal Geraldo Thadeu disse ontem que não está faltando trabalho de contato no governo para que Poços entre no circuito da Copa. Mas que temos algumas dificuldades a serem superadas, como, por exemplo, a ampliação do aeroporto para receber aviões de grande porte. Segundo o deputado, numa reunião com o governador, mês passado, ele recebeu a garantia de que esta obra será prioritária na cidade.
Tanto Thadeu como Mosconi acreditam que estes problemas políticos com o prefeito não deverão atrapalhar os investimentos estaduais na cidade. Esperamos que eles tenham razão porque a cidade não pode sofrer mais do que já sofreu com o abandono do governo estadual.  O trabalho deverá ser intenso, mas uma cidade do porte de Poços não pode mesmo ficar de fora de um evento como este.

Nenhum comentário: