quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ronaldão recebe últimos preparativos para o Campeonato Mineiro/2012

Poços de Caldas, MG - Aos poucos, o estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, vai ganhando cara nova para as disputas do Campeonato Mineiro. Faltando poucos dias para o jogo entre Caldense e Tupi de Juiz de Fora, a fase final de melhorias começou esta semana.
As arquibancadas já recebem pintura e a nova área destinada à imprensa está quase pronta. Em três dias ela terá todas as divisórias instaladas e depois será a vez da parte elétrica.
Segundo o secretário de esportes Carlos Alberto dos Santos, até dia 15 a obra estará concluída. Existe ainda um projeto de instalar internet móvel no estádio, porém, o secretário disse que para este ano isso não vai acontecer. "Conversei com a Secretaria de Comunicação e ainda não temos nenhum ponto da prefeitura próximo ao Ronaldão. Temos ponto de telefone e vamos estudar a implantação de uma linha que todos poderiam acessar a internet móvel. O campeonato está muito próximo e para este ano não vai ser possível este serviço ser feito", disse. Santos, porém, não descarta a possibilidade de uma reviravolta neste sentido e que ainda este ano o serviço seja implantado. "Para o primeiro jogo acredito que não dá tempo, mas vamos fazer um esforço e tentar colocar o serviço para os próximos jogos na cidade", disse o secretário.
Liberação - Santos disse que todas as exigências da Federação Mineira de Futebol para liberar o Ronaldão foram feitas dentro do prazo. "Estamos tranquilos, nosso estádio está em condições de receber as partidas de Caldense e Poços de Caldas. Agora resta torcer para que em 2012 nossos times façam boa campanha e proporcionem muita alegria aos seus torcedores", disse. Se a Caldense conseguir vaga para a fase final do Campeonato Mineiro, os jogos podem ser realizados em Poços de Caldas. O site da Federação Mineira de Futebol ainda não colocou o Ronaldão em condições de jogo para o Campeonato Mineiro. Segundo Santos, o fato ainda não aconteceu porque a Federação está em recesso. "Já cobramos isso na Federação e a informação que recebemos é que em breve as informações de nosso estádio serão regularizadas no site da entidade", finalizou o secretário.

Nenhum comentário: