domingo, 29 de janeiro de 2012

Bento Gonçalves diz que vitória hoje é obrigação

No que depender dos esforços do presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves, a torcida da Caldense, este ano, pode ter motivos de sobra para comemoração. Bento Gonçalves, que está no segundo ano de mandato, quer menos sustos nesta temporada. "No ano passado passamos alguns apuros, mas acredito que agora a coisa vai andar melhor", disse o presidente. Um dos assuntos abordados por ele foi o apoio conquista pela Caldense para a temporada. O time terá como parceiras, as seguintes empresas: GM Costa, Bretas, Duson Bebidas JotaEfe, Start Outdoor, Zelão Monta Lojas, Água Mineral Poços de Caldas, Unimed, Mineração Curimbaba, Uniodonto, Truck Jota, Construtora Etapa, Bom Pastor, Alpha Construções Inteligentes, Neonutri, Vidraçaria Poços De Caldas, Tapeçaria Mantiqueira, Futebol Interior, TV Poços, TV Plan, L.A. Móveis e Klefer
Mantiqueira - O que o senhor espera da Caldense neste Campeonato Mineiro que tem início daqui a pouco no Ronaldão?
Antônio Bento Gonçalves - Acredito que estamos melhor que no ano passado. Nos reunimos com a comissão técnica e trouxemos os jogadores que queríamos. O time fez alguns amistosos e eu fiquei satisfeito com o que vi. Mesmo perdendo duas partidas o time se portou bem em campo. Depois do empate contra a Ponte Preta conversei com o Marcus Vinicius, gerente de Futebol da Ponte, e como Gilson Kleina, treinador do time de Campinas, e eles me disseram que gostaram muito da Caldense. Acharam nosso time muito competitivo, técnico, entrosado e com totais condições de realizar um bom Campeonato Mineiro. Isto nos enche de orgulho. Me reuni dias atrás com o Ademir Fonseca e fiquei mais animado ainda.  Ele me garantiu que com o time que tem em mãos, tem tudo para fazer um excelente campeonato. No futebol muitas vezes estamos muito bem, mas dentro de campo as coisas não acontecem. Estou confiante neste time. Vejo tudo caminhando muito certinho, do jeito que foi planejado. O grupo está unido, consciente, concentrado.  Jogadores, titulares ou não, mostram um grande espírito de equipe e isto é um diferencial. Espero que a Caldense faça uma boa presença e acredito muito numa vitória diante do Tupi. Vencer na estreia, jogando em casa, é necessário. Precisamos desta vitória, pois ela será um passo muito importante para nosso desempenho no Campeonato Mineiro. Vencer em casa hoje é uma obrigação para a Caldense.

Mantiqueira - A montagem deste time foi cara?
Bento Gonçalves - O que posso dizer é que este time está dentro do padrão da Associação Atlética Caldense. Apesar de alguma empresas não colaborarem, fechamos alguns patrocínios importantes. Teremos ainda um dinheiro da Globo por direitos de TV. Deu para montar este time e disputar bem o Campeonato Mineiro. Falta ainda definir a questão do bicho que será pago aos jogadores.

Mantiqueira - A que o senhor atribui o grande número de parceiros que o clube conquistou para este campeonato?
Bento Gonçalves - O sucesso que estamos obtendo através dos nossos parceiros e colaboradores foi um trabalho muito bem feito de quatro pessoas. O Vitor Hugo, diretor de marketing, Paulo Ney, assessor de marketing, Paulo Roberto, pessoa muito importante na angariação de parceiros e o Gustavo Mendanha que cuida da assessoria de imprensa. Eles fizeram um grande trabalho e por isto conseguimos sucesso.

Mantiqueira - Como está o relacionamento da Caldense com as torcidas organizadas?
Bento Gonçalves - Temos a Lama Verde e a Camisa 12 e acredito que eles vão fazer uma bela festa hoje no Ronaldão. Temos ainda as vendas de carnês e com certeza teremos casa cheia. Será um clima favorável para empurrar o time para sua primeira vitória no campeonato. Faço um convite para o torcedor comparecer ao estádio e ser o 12º jogador em campo.

Nenhum comentário: