domingo, 8 de janeiro de 2012

NeoNutri renova patrocínio com futebol da Caldense

A NeoNutri,  empresa de suplementos nutricionais de Poços de Caldas,  renovou essa semana o contrato de patrocínio com o time de futebol da Associação Atlética Caldense.  Pelo segundo ano consecutivo é a fornecedora oficial de suplementos da equipe no Campeonato Mineiro de futebol.
"A NeoNutri desenvolve produtos pensando nas necessidades, tanto de atletas profissionais quanto de esportistas, de todas as modalidades. A parceria com a Caldense mostra isso na prática. Uma equipe de futebol profissional tem muito a se beneficiar com a suplementação adequada. " Afirma Juliano Moreno,  diretor da NeoNutri.
  Luiz Carlos Caldiron, preparador físico do Departamento Profissional de Futebol da Caldense, aponta que, a grande vantagem do patrocínio da NeoNutri é a confiança que se tem em trabalhar com um produto feito no Brasil. "Isso garante o controle das substâncias que estão presentes em cada produto. Como participamos de competições que exigem o exame anti-dopping, temos a tranquilidade para trabalhar sabendo da qualidade dos produtos fornecidos pela NeoNutri." Afirma.
  A parceria se traduz também nos bons resultados da Caldense. Segundo Paulo Ney, Diretor de Marketing da Caldense, "a  NeoNutri  já possui uma parceria consolidada com a Caldense e sempre que o clube tem esse apoio, os resultados são os melhores ."
  Com a renovação, a marca NeoNutri  será presença constante nas atividades do clube, no centro de treinamento  e nos jogos.
 A Caldense já começou os preparativos para disputar o Campeonato Mineiro. Dia 29 estreia, em casa, contra o Tupi.    

Nenhum comentário: