quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mineiro 2012 é lançado oficialmente

O governador Antonio Anastasia participou, na noite de segunda-feira (23), no salão de eventos da Associação dos Empregados da Usiminas (AEU), do lançamento oficial do Campeonato Mineiro de Futebol 2012 - Módulos I e II. Acompanhado pelo secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Sérgio Barroso, e pelo secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Bráulio Braz, Anastasia foi recebido pelo presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino.
Anastasia considera o torneio estadual um dos mais importantes do país. Além de revelar novos talentos, principalmente do interior, também movimenta a economia, porque gera emprego e renda.
"Estou aqui para renovar o compromisso do Governo de Minas em apoiar o futebol mineiro. Além de ser uma atividade esportiva e despertar fortes emoções, o futebol é também uma grande indústria econômica, porque gera emprego e renda. A Copa do Mundo é uma prova disso", afirmou.
Antonio Anastasia também participou da premiação dos campeões e vice de 2011, nas categorias infantil (América e Cruzeiro); juvenil (Atlético e Cruzeiro) e júnior (Cruzeiro e Itaúna). Depois da entrega dos troféus, o governador do Estado acompanhou a apresentação dos uniformes e árbitros da FMF que atuarão na temporada 2012.

Nenhum comentário: