Um tatame foi montado no local e ali os hóspedes praticam defesa pessoal, atividade física, além de terem contato com a disciplina que a arte marcial prega no dia-a-dia.
As aulas são ministradas por uma equipe comandada por Paulão Rezende e acontecem durante todo o dia. Dentre os alunos, meninos, meninas, jovens, homens e mulheres mostram vontade e atenção a cada golpe ensinado pela equipe. São levados conhecimentos básicos de boxe e muay thai. “O trabalho de recreação é feito com crianças jovens e adultos. Para os hóspedes que possuem um conhecimento mais elevado de artes marciais a gente realiza treinamentos separados. Atendemos todo tipo de aluno e estamos conseguindo agradar bastante”, disse o mestre Paulão Rezende. A parceria tem sete anos. Depois de um período sei atividades ela foi retomada agora. “Temos uma equipe bem preparada, disposta a ensinar. A satisfação que os alunos aqui estão dispistos a aprender e isto ajuda muito”, disse Paulão.
As aulas no Monreale são ministradas por Tiago Rodrigues, Felipe Giarolla, Fábio Neandertal, Mateus Oliveira, Anderson Milo e Paulão Rezende. “Esta parceria incentiva a prática da mestria onde nossos professores, todos formados por mim, se aperfeiçoam ao dar aulas, treinamentos, recreação num conjunto que está fazendo o trabalho ir além das expectativas”, finalizou Rezende.
Para o gerente geral do Hotel Monreale, Jair Joaz, o currículo de Paulão Rezende despensa comentários e a escolha dele para trabalhar diretamente com os hóspedes foi muito bem aceita. “Fomos pioneiros na ideia de trazer este tipo de atividade para dentro do hotel. O MMA hoje está no moda, mas a gente já realizada isto há muito mais tempo. Somos pioneiros no Brasil e os hóspedes gostam muito”, disse Jair Joaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário