sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caldense faz seu último amistoso nesta sexta

PRISCILA LOIOLA
ACS/Dep. Futebol

Nesta sexta, 20, às 16h30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Caldense faz seu último jogo-treino - antes da estreia no Mineiro - contra o Santo André, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Durante a pré-temporada, a equipe verde e branca enfrentou em amistosos as equipes do Mogi Mirim (2 a 1 para o time paulista), do Itapirense (2 a 0 para a Veterana) e da Ponte Preta (1 a 1).
Na manhã dessa quinta, 19, o treinador Ademir Fonseca conversou bastante com os atletas antes de dar início aos treinamentos. De acordo com ele, o assunto foi o amistoso. “Foquei a importância de se apresentarem bem diante de um time de tradição como o Santo André. Precisamos fazer uma boa partida, para animarmos os torcedores a comparecerem ao estádio e nos apoiar durante o Campeonato”, frisa Ademir.
Terminada a conversa, o técnico aplicou atividades táticas, priorizando jogadas ensaiadas, e em seguida, sob comando do preparador físico Luiz Carlos Caldirón, os atletas seguiram para a academia, onde realizaram trabalho de fortalecimento muscular.

Nenhum comentário: