sábado, 14 de janeiro de 2012

Caldense apresentará elenco e uniformes para 2012

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

A Associação Atlética Caldense apresentará, na próxima quarta-feira, dia 18, o elenco que vai representar o clube no Campeonato Mineiro de 2012, junto à sua nova linha de materiais esportivos para esta temporada do futebol profissional. Novos uniformes de jogos, treinos e viagens serão mostrados à imprensa da cidade e região durante um desfile que acontecerá no salão do Piano’s Bar, na sede social da Caldense, a partir das 20h.
A solenidade vai reunir representantes das empresas patrocinadoras da Caldense no estadual; membros da diretoria e conselho deliberativo do clube; além de autoridades do Sul de Minas e veículos de imprensa da região. Durante o evento, modelos da Siga Models e jogadores da Veterana desfilarão sobre uma passarela, que será montada no local, trajando os novos uniformes dos atletas e comissão técnica para a temporada.
Recentemente, o departamento de Comunicação & Marketing da Caldense assinou contrato de patrocínio do futebol com as empresas GM Costa Transportes, Bretas, Duson – que além de patrocinadora, é também desenvolvedora dos materiais esportivos do clube para 2012 –, Start Outdoor, Zelão Monta Lojas e Bebidas Jota Efe, visando à disputa do estadual.
O presidente da Caldense, Antônio Bento Gonçalves, ressalta a importância do evento para o fortalecimento das relações entre o clube e seus patrocinadores no campeonato. “A apresentação do elenco e da linha de produtos esportivos que será utilizada pela delegação da Caldense neste estadual será um evento jamais visto na sede do clube, e que marcará o reinício de um grande trabalho a ser realizado pelo departamento de Futebol da Caldense neste ano. Contamos com o apoio dos torcedores para fazermos uma campanha expressiva no estadual”, declara Bento Gonçalves.
TV Caldense - Na tarde da última quinta-feira (12), o departamento de Comunicação & Marketing da Caldense inaugurou o estúdio de TV do clube, montado especialmente para as gravações dos programas da TV Caldense, cuja estreia oficial acontece neste sábado, dia 14, às 11h, na TV Poços – Canal 22 UHF, 14 do Cabo e site, em tempo real, www.tvpocos. com.br.
Ontem, foi gravada a primeira edição do novo programa de TV do clube, que traz um estilo contemporâneo de apresentação dos temas, debates e materiais jornalísticos produzidos pelo assessor de imprensa do clube e âncora da TV Caldense, Gustavo Mendanha, e sua equipe. “O novo programa tem a cara do clube e será um dos principais meios de comunicação da Caldense com seu público-alvo. Para incorporar essa nova filosofia de trabalho, construímos um estúdio próprio da Caldense, que expressa bem – através das cores, formas e ícones –, o trabalho desenvolvido pelo clube nas áreas esportiva e social. Agradecemos ao presidente, Antônio Bento Gonçalves, e ao diretor do departamento, Victor Hugo Xavier, pelo apoio ao projeto. Todas as mudanças efetuadas refletem uma nova era nas comunicações do clube”, relata Mendanha.

Nenhum comentário: