sábado, 14 de janeiro de 2012

RESULTADOS ANIMADORES

O que mais se ouve de treinadores e jogadores, em períodos de pré-temporada, é que o resultado neste momento é o que menos importa. Segundo dizem, estes preparativos servem para correções de erros. Pura balela. Claro que o resultado nesta fase é importante. Aumenta a confiança. Ano passado, por exemplo, a Caldense fez uma péssima pré-temporada. O time perdeu jogos em casa e, mesmo assim, o então treinador Paulo César Catanoce fazia questão de minimizar o fato. Porém, quando o campeonato começou, os resultados em campo trouxeram os reflexos da horrível pré-temporada e por pouco o time não acabou rebaixado para a segunda divisão. Roberto Fonseca chegou às pressas, o presidente Antônio Bento Gonçalves agiu com recursos, trouxe reforços e o time escapou.
 A pré-temporada deste ano está em outro rumo. O time vem mostrando vontade nos treinamentos, existe empolgação visível entre os jogadores e uma boa sintonia com a comissão técnica. Os resultados dos amistosos são animadores. Mesmo na derrota para o Mogi Mirim o time se portou bem. A atuação na vitória diante Itapirense agradou e, ontem, foi um bom empate diante da Ponte Preta, uma das principais forças do interior paulistano. Faltando dias para o início do Campeonato Mineiro, a torcida tem motivos de sobra para esperar uma temporada melhor da Caldense.
 Marketing - Outro setor que está em perfeita sintonia é o marketing da Caldense. O presidente Bento Gonçalves trouxe Paulo Ney, que teve passagem de destaque pelo Poços de Caldas FC. O trio formado por Vitor Hugo, Paulo Ney e Gustavo Mendanha está apresentando novidades pelos lados da Veterana. Uma prova de que tudo está bem na Caldense, dentro e fora de campo.
Outra contratação acertada neste temporada foi da assessora de imprensa Priscila Loiola. A jovem é ágil e não perde tempo para mandar dados do time de futebol. Ontem, pouco depois do amistoso contra a Ponte o material do jogo já estava na imprensa.

Nenhum comentário: