terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ronaldão finalmente aparece em “condições de jogo” no site da FMF

A Federação Mineira de Futebol confirmou ontem o que o secretário de esportes Carlos Alberto dos Santos, o Lelo, havia dito ao Mantiqueira antes de entrar em férias.  O Ronaldão não aparecia em condições de jogo por desatualização do site da FMF. O problema foi resolvido ontem.
“Todas as exigências da Federação foram feitas e todos os laudos encaminhados. Ouve um atraso na atualização do site da entidade, mas estávamos tranquilos quanto às condições de jogo do Ronaldão”, disse Lelo antes de sair de férias.
 O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira teve todos os laudos  aprovados pela entidade. O laudo da Polícia Militar tem validade até 11 de setembro deste ano, o laudo do Corpo de Bombeiros vale até 7 de dezembro e o da Vigilância Sanitária até dia 21 de novembro. Outro laudo aprovado pela FMF é o de engenharia.
Amanhã se encerra o prazo dado pela Federação Mineira de Futebol para que os administradores dos estádios enviem os laudos de vistoria visando à primeira rodada do Campeonato Mineiro, marcada para 29 de janeiro.
De acordo com a nova tabela de laudos divulgada pela FMF, apenas a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Uberabão, em Uberaba, têm pendências para a abertura.
 A Arena precisará renovar o laudo da Polícia Militar, vencido em 31 de dezembro do ano passado. Já o Uberabão precisa de liberação da Vigilância Sanitária. A última autorização expirou em 14 de janeiro.

Nenhum comentário: