domingo, 22 de janeiro de 2012

Vulcão realiza jogo-treino contra o Boa

Eduardo Del Claro
ACS Poços de Caldas FC

Nesse domingo (22), às 10h30, no Estádio Municipal de Varginha, o Poços de Caldas Futebol Clube realiza jogo-treino contra o Boa Esporte. O técnico Vladimir de Jesus usará a partida para testar alguns jogadores e fechar o grupo que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro.
Ontem pela manhã, o Vulcão fez o primeiro treinamento do ano no Ronaldão. Vladimir de Jesus, juntamente com os auxiliares Marcelo Albino e Edilson Rodrigues, comandou um coletivo e avaliou os atletas que enfrentarão o Boa. A partida de hoje será um excelente teste para o Poços de Caldas FC, pois o adversário está na Série B do Brasileiro e estreia no Módulo I do Mineiro contra o Atlético, dia 29. O treinador do Vulcão deve escalar a maioria dos jogadores que viajarão a Varginha, uma vez que definirá aqueles que permanecerão para a disputa do Módulo II.
Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, o técnico deve trabalhar com cerca de 30 atletas no estadual. “A partir da próxima semana o elenco estará definido e o Vladimir (Jesus) poderá focar na estreia, que acontece dia 12 de fevereiro contra o Tricordiano, às 10h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Até lá realizaremos, pelo menos, mais dois jogos-treinos para que a nossa equipe possa chegar bem ao Estadual”, disse.

Nenhum comentário: