sexta-feira, 26 de março de 2010

Academia Budo-Kai tem agenda cheia em abril

A Academia Budo-Kai de Karate-Do terá um mês de abril repleto de eventos esportivos para representar a cidade. Nos dias 10 e 11 acontece, na vizinha Pouso Alegre, o Campeonato Mineiro Juvenil, Juniores e Adulto, organizado pela Federação Mineira de Karate. Neste evento, 22 karatekas poços-caldenses estão treinando arduamente sete dias por semana.
Já nos dias 16 a 18, ocorre na capital alagoana, Maceió, o Campeonato Brasileiro Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Karate. Para este evento, Poços de Caldas tem 12 atletas nas categorias individuais e mais uma equipe de 10 a 13 anos masculina, todos convocados para compor a seleção mineira.
Encerrando o mês, nos dias 23, 24 e 25, ocorrerá o Campeonato Zonal Sul/Sudeste na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, organizado pela Confederação Brasileira de Karate Interestilos, e sete Estados participam. “Possuímos 26 atletas de excelente nível técnico para compor a Seleção da Federação Mineira de Karate Interestilos. Só através da participação deste evento é possível disputar a seletiva para o Campeonato Mundial de Karate Interestilos, que ocorrerá na cidade de São Paulo, no mês de julho, entre os dias 08 e 11. É lamentável que a Academia Budo-Kai, até agora, não tenha conseguido no mínino o transporte deste grupo para este evento. Nosso prazo para inscrições e pagamento das taxas encerra-se dia 30 de março e até agora não conseguimos nenhum patrocínio ou reconhecimento”, finaliza o professor Daniel.

Nenhum comentário: