O atacante Alexandre Bortolatto foi contratado pela Caldense ontem e pode estrear domingo contra o Villa Nova em Poços de Caldas. O jogador chega já na reta final do Campeonato Mineiro e tem a missão de ajudar a tirar a equipe da posição incômoda em que se encontra dentro da competição. Até o momento o ataque da Caldense é o grande vilão na péssima campanha que o time faz dentro do Estadual. Thiago Pereira até o momento não justificou a contratação, antes do início do campeonato ele era apontado como a grande esperança de gols da Veterana. Jonatas Obina nem está mais no time de Poços e Marcinho foi punido severamente pelo tribunal da FMF.
Bortolatto estava defendendo as cores da Lemense no Campeonato Paulista da Série A3. O jogador tem 36 anos e atuou em quase todos os jogos de seu time na competição paulista. No entanto, ele também não vem marcando muitos gols na temporada. O atleta marcou apenas uma vez no Paulista - no empate em 1x1 entre sua equipe contra o XV de Jaú - mas chega com responsabilidade de superar também este momento pessoal.
As primeiras declarações foram de que veio para somar e ajudar o time de Poços de Caldas a deixar a zona de rebaixamento. Bortolatto veio para a Caldense indicado por Catanoce. A diretoria está trabalhando para liberar a documentação do atleta e ele deve aparecer no ataque já neste domingo. Os outros dois contratados esta semana também devem ser novidades. O goleiro Marcão assume o posto de Daniel e Budi será o lateral direito.
O técnico Catanoce faz hoje o último treino que define o time para o confronto contra o Villa Nova, penúltimo jogo da Caldense em seus domínios no campeonato deste ano. Se o grupo conseguir sair da situação em que se encontra e ainda conquistar uma vaga na próxima fase vai ter que atuar longe de Poços de Caldas.
Caldense e Villa Nova jogam domingo às 16h no Ronaldão e o site do Mantiqueira fará a transmissão da partida em tempo real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário