domingo, 21 de março de 2010

Fumaça viaja para acertar detalhes da próxima luta

O boxeador de Poços de Caldas Fernando Fumaça vai defender o título latino neste semestre. O atleta embarca hoje para a Argentina, onde fechará o contrato e acertará os últimos detalhes deste combate ainda sem adversário definido. Com a defesa deste título, e em caso de vitória, Fernando Fumaça passará a figurar entre os cinco melhores boxeadores do mundo e em condições de lutar pelo mundial em sua categoria.
"Tive proposta para lutar uma eliminatória para o mundial contra o argentino Oscar de Jesus Pereira, mas recusei porque meu objetivo é atuar diretamente em uma luta valendo pelo título mundial", disse Fernando Fumaça. Uma vitória neste combate o coloca diretamente como principal candidato ao título máximo do boxe. "Estamos confiantes nesta defesa do título. Tenho quatro possíveis adversários para este duelo, um paraguaio, um argentino, um mexicano e colombiano", disse o boxeador.
A volta de Fernando Fumaça ao Brasil será na próxima quinta-feira. O boxeador segue direto para Santos, onde realizará dois dias de intensos treinamentos, que continuam depois em Poços de Caldas, sob os cuidados do treinador André Lopes, que chega à cidade vindo dos Estados Unidos. "André fará um trabalho comigo durante um mês e ajudará muito na minha preparação. Meu treinador fixo é o Fabio Duarte de Santos, que acompanha minha carreira e faz toda minha preparação e agora ele e André irão cuidar para que eu faça essas lutas importantes com maiores condições de vencer", completa Fumaça. "O André Lopes tem grande experiência, já rodou o mundo com o boxe e esta preparação será importantíssima neste um mês de trabalho", disse.
Fernando Fumaça está montando toda uma estrutura visando ao título mundial. O boxeador contratou uma assessoria formada por Ronaldo de Souza e Fernando Assis, que estão ajudando em detalhes importantes. Os dois fazem o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas e são responsáveis pelo novo site do atleta que está no endereço www.fernandofumaca.com.br. "Estão realizando um grande trabalho e todos terão muita facilidade em conhecer minha carreira com maiores detalhes", conta Fumaça.
Na viagem para a Argentina, Fernando Fumaça estará acompanhado de Mike Miranda e seu treinador e a expectativa em torno desta viagem é muito grande. Fumaça tem apoio da Climepe Total, Oxicooper, Pretórian e acaba de fechar com a TV Poços.

Nenhum comentário: