domingo, 7 de março de 2010

ADC Alcoa investe no judô de Poços

A direção do Clube da Alcoa (ADC-Alcoa), presidida por Rogério Rivas, comprou 70 tatamis (1mx2m cada) que foram colocados no ginásio de esportes do clube. As aulas de judô na ADC Alcoa são ministradas pelo experiente mestre sensei Matsuo. Os treinos são feitos às segundas e quintas-feiras nos horários de 8h30 às 10h e 13h às 15h. Segundo Matsuo, qualquer interessado em participar das aulas podem ir na ADC Alcoa e não tem custo algum para o aluno.
A diretoria da ADC Alcoa doou para o ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional, uma lona nova (8mx13m) e 150 sacos de raspa de pneu. O matéria deve facilitar a prática de judô para os cerca de 40 alunos alunos do Cohab. As aulas são ministradas pelos mestres cabo Schimidt e Guilerme Giusti. As aulas são às terças e quintas das 18h às 20h. "Agradecimemos muito a doação do material pela ADC Alcoa pois facilitará bastante a prática de judô pelos alunos", dizem os mestres do Cohab.
A equipe do Clube de Judô de Poços de Caldas está se preparando para o início da temporada. Contando com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, o clube disputa, dia 28 de março, na cidade de Monte Santo, o primeiro campeonato do ano. Para este evento 42 judocas do sensei Matsuo estarão representando Poços de Caldas. "O secretário Lelo liberou um ônibus para levar nossos alunos até Monte Santo e ainda para todos os campeonatos da temporada. Vamos recompensar esta grande ajuda do nosso secretário com muita dedicação nos treinamentos para trazer bons resultados para Poços de Caldas", disse o sensei Matsuo.
O instrutor do Juca Cobra Guilherme Giusti Marino, de apenas 20 anos, acaba de se graduar na faixa preta de 1º dan (Shodan). O judoca, que treina com Matsuo desde os oito anos de idade, fez exame de faixa preta na Liga Sul-Mineira de Judô em Pouso Alegre ontem.

Nenhum comentário: