sexta-feira, 12 de março de 2010

Equipe técnica do vôlei participa de congresso desportivo

Hoje (13), a equipe técnica do voleibol da Caldense viaja até a cidade de Aguaí-SP para participar do Congresso Técnico da Liga Sanjoanense de Desportos. A presença da Veterana no evento surgiu a convite do órgão desportivo do interior de São Paulo. O motivo é a adesão da equipe feminina infanto-juvenil – jovens nascidas em 1992 e 1993 – na Copa Regional de Vôlei, organizada pela Liga.
Os professores da Caldense na modalidade, Maria Eduarda e César Augusto, vão até o Congresso para negociar a primeira participação das meninas do vôlei na Copa, já que a equipe vem se destacando em outras competições regionais. “O convite para participar desta competição representa para nós a continuação do belo trabalho que foi realizado no ano passado. A Caldense sempre representou bem a cidade lá fora, enviando atletas disciplinados e bem preparados tecnicamente para os torneios. O resultado disso são as conquistas obtidas. É um prazer poder prestigiar Poços de Caldas no esporte”, explica João Adnen Sâmia, diretor de vôlei da Caldense.
A Copa Regional de Vôlei é um novo evento para a programação dos Esportes Especializados da Caldense, além dos torneios já disputados pelo clube na Associação Pró-Voleibol (APV). Depois de acertada a participação do time feminino infanto-juvenil na competição, as meninas do vôlei estreiam em abril.

Nenhum comentário: