quarta-feira, 10 de março de 2010

Pai e filha representam Poços no Campeonato Mineiro

Os karatecas poços-caldenses cabo Francisco César e sua filha Andreza Lorca Henriqueta novamente estarão juntos levando o nome da cidade a uma competição importante no Estado. Os dois vão competir no próximo domingo (14) na primeira etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos na cidade de Elói Mendes.
Pai e filha já se tornaram bastante respeitados nas competições e sempre que entram no tatame conquistam resultados expressivos. Andreza, que acaba de completar 15 anos, atravessa uma grande fase e vem conquistando muitos campeonatos. Ela e Francisco contam com o apoio das empresas O Boticário, Par Ideal Calçados, Pousada Praia do Sol, Revista Teka, De Cortinas, Crazy Body Piercing, Cerealista JL, Abud e Nosso Pão. “Tenho ainda um grande apoio da Polícia Militar que me dá todo o suporte e condições de treinamento para participar das competições. Se não fosse esta grande coloboração da PM ficaria difícil participar das competições”, disse o cabo Francisco.
Andreza tem como meta disputar o campeonato mundial ainda este ano e vem treinando forte para conseguir este objetivo. "Disputar o Mundial é um objetivo que vou fazer o máximo para conseguir. Tenho condições de representar bem meu país nessa importante competição que vai me realizar plenamente dentro do esporte", disse ela em recente entrevista ao Mantiqueira.
Os dois atletas treinam em ritmo forte para a competição. Francisco é faixa preta, 3º Dan, e também é um atleta bem respeitado dentro do Estado.
"Estamos bem, a competição é muito forte mas temos condições de ir até Elói Mendes e trazer mais medalhas para Poços de Caldas", disse o cabo Francisco, que acompanha e orienta a filha em todas as competições.

Nenhum comentário: