quarta-feira, 17 de março de 2010

Renato Rezende e Tatiele Carvalho representam Poços na Colômbia

Começam amanhã em Medelín, na Colômbia, os Jogos Sul-americanos, competição que reúne os principais atletas de diversas modalidades. Poços de Caldas estará presente com dois representantes de ponta e bastante cotados para ídolos do esporte nacional. No BMX, Renato Rezende, que vem conquistando títulos atrás de títulos, aparece como favorito. Apesar da abertura oficial do evento ser amanhã, o bicicross já teve início e Renatinho deveria ter corrido ontem, mas a prova foi adiada para hoje.
As disputas que aconteceriam ontem a partir das 20h (horário de Brasília) foram transferidas para a manhã de hoje, dia 18, a partir das 11h (horário de Brasília), na pista da Unidad Deportiva Andrés Escobar.
No mesmo horário, as provas de ciclismo/pista serão realizadas no Velódromo Martin Cochise Rodriguez, a partir das 11h (horário de Brasília).
Tatiele - Outra representante de Poços de Caldas é Tatiele Roberta Carvalho, integrante da equipe de atletismo. Ela vem se destacando bastante na carreira e é apontada por grandes especialistas como nome certo em pódios de competições importantes tanto no Brasil quanto no exterior.
Delegação - O Brasil terá um número recorde de atletas nos Jogos, 562 competidores. Não haverá participação de atletas brasileiros no beisebol, hipismo, futebol, patinação velocidade e softbol. Os Jogos Sul-americanos de Medellín 2010, que acontecem entre os dias 19 e 30 de março, representam uma importante etapa da preparação brasileira visando aos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Nenhum comentário: